Decreto libera reabertura de museu de Tibagi

Decreto libera reabertura de museu de Tibagi

Da Redação

Tibagi – Após pouco mais de dois meses fechado, o Museu Desembargador Edmundo Mercer Júnior, em Tibagi, está apto para receber visitantes e turistas. Isso só foi possível após a publicação do Decreto 172/2021 que liberou a abertura do museu municipal, com 50% de sua capacidade.

O diretor de Cultura de Tibagi, Scilas Oliveira, destaca que durante o período em que o museu de Tibagi estava fechado, por conta da pandemia, foi realizado um trabalho audiovisual com a publicação do cervo nas redes sociais da Cultura e do próprio museu, de maneira a estimular a curiosidade da população.

Álcool em gel, medição de temperatura e uso de máscaras são obrigatórios para quem deseja visitar o museu. “O limite é de dez pessoas para respeitarmos o distanciamento social e todos estão convidados para conhecer as várias salas com temáticas diferentes, como se fossem vários museus dentro de um só”, afirma Scilas Oliveira.

Serviço

O Museu Municipal Desembargador Edmundo Mercer Júnior está aberto para visitas de terça à sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. Sábados e domingos das 9 às 11 horas da manhã e das 14 às 16 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!