Agroleite – Seminário do Leite terá presença internacional

Agroleite – Seminário do Leite terá presença internacional

Luana Dias

A organização do Agroleite divulgou nesta terça-feira (2), a vinda de José Eduardo Portela Santos para o Seminário Internacional do Leite, que ocorre no dia 17 de agosto, durante a programação oficial do evento.

O brasileiro é especialista nos Estados Unidos em Nutrição Animal e é professor titular no departamento de Ciências Animais da Universidade da Flórida. Além de José Eduardo, também estão confirmadas para o Seminário, as participações de Eduardo Ribas, gerente executivo de Negócios Leite da Castrolanda, e de Rodrigo de Almeida, doutor em Nutrição de Ruminadores.

O Seminário Internacional do Leite é, segundo a organização, a Interface entre Nutrição, Saúde e Reprodução de Bovinos Leiteiros. Trata-se de uma oportunidade para atualizações quanto aos temas, através de palestras ministradas por especialistas.

Sobre o Agroleite

O Agroleite 2022 acontece entre os dias 16 e 20 de agosto na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, localizado no KM 198 da PR 340 (Estrada de Castro), em Castro, no Paraná. O expediente dos expositores será das 8 às 18 horas e os portões da Cidade do Leite fecham às 20 horas. A entrada é gratuita.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!