Da Assessoria
A intenção é promover e fortalecer a marca turística da cidade aos moradores, visitantes e turistas. Há três versões disponíveis além de diversos gifs com temas relacionados ao turismo local
Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Turismo, lançou nesta terça-feira (02), um filtro no Instagram com o slogan oficial da Campanha #euamopg. A intenção principal é promover e fortalecer a marca turística da cidade aos moradores, visitantes e turistas. Há três versões disponíveis além de diversos gifs com temas relacionados ao turismo local.
“A ideia é que as pessoas usem a ferramenta para emoldurar suas fotos e vídeos, formando uma lembrança dos locais onde visitaram e divulgando o destino Ponta Grossa. Os moradores também podem utilizar a marca, registrando os seus atrativos favoritos”, ressalta o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak.
Para utilizar o filtro basta seguir o perfil @pontagrossaturistica, procurar o ícone de filtros do perfil e escolher qual quer utilizar, clicar em salvar e experimentar, fazer as fotos e vídeos, postar nos stories ou feed e marcar o @pontagrossaturistica ou utilizar também a hashtag #euamopg. Outras opções são pesquisar em Filtros.
Se o usuário visualizar nos stories dos amigos uma foto com o filtro de Ponta Grossa basta clicar no nome do filtro que aparece na parte superior da tela, salvar o efeito e postar. Para encontrar os gifs, é só digitar @pontagrossaturistica na barra de busca dos gifs, no story do Instagram.