Festa da Santinha em Tibagi movimenta mais de 10 mil pessoas

Festa da Santinha em Tibagi movimenta mais de 10 mil pessoas

Nos três dias de festa, segundo a organização do evento, pessoas de toda a região, norte do Paraná e até de outros estados puderam demonstrar toda a sua fé na capela que fica na localidade da Campina Alta

Da Assessoria

Tibagi – Mais uma edição da Festa da Santinha, em Tibagi, foi realizada com sucesso. Em três dias de festa, do último domingo (24) até terça-feira (26), dia da Santa Pastorina, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento.

De acordo com Roberto Betim, responsável pela organização da festa, nenhum incidente foi registrado, já que houve uma preocupação grande com a segurança, que contou com o apoio da Prefeitura de Tibagi e da Polícia Militar, além da presença de seguranças particulares, socorristas e brigadistas.

“Uma grande estrutura estava disponível para os fiéis e romeiros, com praça de alimentação, feira, e o tradicional churrasco. A santinha ficou conhecida com a seguinte frase: pequena no tamanho, e grande na sua fé. E isso se comprovou com a grande movimentação nos três dias de festa”, garante Betim.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!