Deputada federal Aline Sleutjes recebe indicação Cidadania Honorária de Piraí do Sul

Deputada federal Aline Sleutjes recebe indicação Cidadania Honorária de Piraí do Sul

Da Assessoria

Piraí do Sul – Além do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) também recebeu indicação de Título de Cidadania Honorária de Piraí do Sul na Câmara de Vereadores. O projeto de lei (042/2021) foi apresentado na sessão plenária desta semana.

Segundo a vereadora Mariana Zadra (PTC), que assina  a matéria, a deputada Sleutjes priorizou no seu mandato as demandas de Piraí do Sul e viabilizou à cidade em torno de R$ 3 milhões que favoreceram as áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social. Conforme Zadra, além das verbas e benefícios, a parlamentar deu suporte a diversas inciativas como a indicação da construção de um frigorifico ao município. A deputada também articulou a vinda do presidente Bolsonaro a região dos Campos Gerais no Paraná, agendada para o final deste mês.

“Desde que assumiu seu mandato como deputada federal, Aline Sleutjes sempre esteve próxima ao nosso município, com os olhos voltados as nossas necessidades e buscando resolver nossas demandas, dando suporte e demonstrando grande atenção e carinho”, justificou a vereadora.

Assim com o PL nº 041/2021 destinado a Bolsonaro, a honraria à deputada Sleutjes será debatida em regime de urgência.

Cidadania Honorária

Um título de Cidadania Honorária é uma honraria concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade. Significa prestigiar o trabalho e dedicação exemplar ao bem comum. Serve como incentivo para que o espírito de cooperação seja preservado, manifestando os sentimentos de cidadania de uma vida em sociedade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!