Atrações culturais marcam o final do ano em Tibagi

Atrações culturais marcam o final do ano em Tibagi

*Bianca Martins

Tibagi – Intitulado ‘Natal do Recomeço’, por conta do período da pandemia que impossibilitava eventos, uma série de apresentações culturais representam mais uma etapa da retomada do setor em Tibagi, que vem acontecendo gradativamente desde o início do segundo semestre no município.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), programou diversas atrações que iniciaram em primeiro de dezembro e irão até o íltimo dia do ano, na Praça Edmundo Mercer. Uma estrutura de tendas, palco e camarim foi montada no local para receber a população.

A programação especial contou com apresentações musicais dos mais variados gêneros, como rock, samba, pagode e sertanejo, inclusive chegada do Papai Noel com desfile no trenzinho pela cidade.

Atrações

A 1ª Feira de Flores, um evento beneficente em prol do Lar de Nazaré, também entrou no cronograma de atividades e aconteceu entre os dias 8 e 12 de dezembro.

Alunos da escola municipal de música e de dança deram show no palco montado na Praça Edmundo Mercer com musical ‘Alegria do Natal’ e o espetáculo Fragmentos, nos dias 17 e 18, respectivamente.

O grande encerramento fica por conta da festa de Réveillon no dia 31 de dezembro com a apresentação de banda show.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!