“Show do Esporte” da Band tem acertos, mas erros imperdoáveis também

0 1

Ao voltar com o “Show do Esporte”, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Jr., há a tentativa da Band em resgatar uma das suas principais marcas do passado. Programa lançado por Luciano do Valle, com 10 horas de duração e apoiado em uma equipe das mais competentes, fez história na década de 1980. Sempre eram muitos os eventos e as suas atrações.

A ideia de voltar com ele, em outro tempo e numa situação que em quase nada se assemelha àquela, é de se colocar como opção para o telespectador nas manhãs/tardes de domingo.

E, em parte, isso já vem acontecendo.

A Fórmula 1 e outras competições do esporte a motor virão a se juntar aos direitos que já existem, como futebol russo, italiano e alemão.

Para o dia 28, ainda como parte desses investimentos, há a promessa de um novo e merecido cenário.

Assim como são necessárias algumas correções na sua produção, que ainda é muito pobre, melhores conteúdos próprios e uma paginação mais adequada. Detalhes que o primeiro “Show do Esporte” sempre observou muito bem.

TV Tudo

Por exemplo

Não tem cabimento, o novo “Show do Esporte” exibir um jogo sub 20, às 4 da tarde, no mesmo horário que a Globo tem no ar os campeonatos principais. E nas condições que tem colocado.

Foi de uma absoluta pobreza a geração de União ABC-MS e Corinthians, no Estádio Morenão, neste último domingo. Um trabalho de quinta categoria. Compromete a história

Segundo jogo

Ayacucho e Grêmio pela pré-Libertadores é o jogo desta terça-feira, às 21h30, com transmissão pelo SBT.

Cicinho, bem avaliado, segue como comentarista, ao lado de Teo José e Mauro Beting, mas a ideia de contratar um outro alguém ainda existe.

Fogo brando

A Record continua trabalhando com a data de 14 de setembro, uma terça-feira, para a estreia de “A Fazenda13”.

E como sempre acontece, nomes para o elenco são avaliados com muita antecedência. 

Só que entre as prioridades ainda consta a escolha do novo apresentador.

Primeiro ano

A CNN Brasil, ontem, chegou ao seu primeiro ano de atividades.

Entre as ações programadas para os próximos tempos, confirma-se informação adiantada por aqui: vem aí uma linha de programas de jornalismo com entretenimento na faixa das 22h30. É a novidade para 2021, ou quando a pandemia passar.

Por aí

O novo projeto para o Phelipe Siani, já há algum tempo fora do ar, é uma das certezas para essa faixa de horário da CNN Brasil.

Outros nomes do mercado, que trafegam na mesma linha, estão sendo avaliados.

Oficialmente

Em chamada no domingo, narrada por Regina Casé, a Globo anunciou as suas novelas, começando pelos capítulos inéditos de “Amor de Mãe”.

Destacou todas as próximas atrações, entre elas “Quanto Mais Vida, Melhor”(Giovanna Antonelli é a protagonista), em seus diversos horários.

Ela também

O remake de “Pantanal” também foi confirmado, mas, ao contrário das outras, sem cravar estreia ou qualquer citação ao elenco.

Houve a preferência em informar que a natureza será a sua protagonista.

A sua exibição só será em 2022 e com Alanis Guillen fazendo Juma Marruá.    

Segue o jogo

Na Rede TV! existia a dúvida se as gravações de programas nesta semana seriam confirmadas, com a “fase emergencial” em São Paulo.

Ordem de cima: “tudo normal”.

A noite é nossa

Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme em cartaz na fase Ur dos Caldeus da novela “Gênesis”, gravaram uma entrevista especial para o “A Noite É Nossa”, nesta quarta-feira, na Record.

O programa também terá a participação de Nicole Bahls e da dupla sertanejo Diego e Victor Hugo.

Apresentação de Luiz Bacci.

Cuidados

A direção da Band, diante do momento atual, já se mobiliza para aumentar o esquema de home office nos seus diferentes veículos em São Paulo.

Apesar dos cuidados adotados, a disparada de casos da doença não deixa outra alternativa.      

Bate – Rebate

·       A menina Juju, um dos fenômenos da Internet, grava com a Eliana nesta quarta-feira…

·       … Internamente, no SBT, Juju já é considerada a nova Maisa…

·       … Além de programas, fala-se também no seu aproveitamento em novelas.

·       O músico MV Bill apresenta a sétima temporada do programa de entrevistas “Hip Hop Brazil”, a partir do próximo sábado, às 22h, no Music Box Brazil…

·       … Espaço dedicado ao rap nacional, já contabiliza mais de 100 edições no ar desde 2015…

·       … Gravações no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de saúde pública.

·       “Maldivas”, da Netflix, está com seus trabalhos suspensos…

·       … Entre outros nomes, a série tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco…

·       … Mesmo com todos os cuidados que são tomados, as produtoras de conteúdo têm procurado não arriscar.

·       Filmes de Fernanda Montenegro e Mariana Ximenes estão entre os escolhidos para a edição comemorativa de 30 anos do Festival Curta Cinema, que vai de 17 a 24 de março…

·       …Cento e oito curtas poderão ser acompanhados pela plataforma Festhome TV e ficarão disponíveis por 24 horas. O festival é gratuito.

C´est fini

Nesta próxima sexta-feira, às 15h, o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, fará a abertura de mais um encontro da série “Mulheres Debatem”, no YouTube.

Com mediação da jornalista Petria Chaves, da CBN, o encontro sobre liderança recebe Luiza Trajano, do Magazine Luíza, a vereadora Duda Salabert (BH-PDT) e a deputada federal Joênia Wapichana (RO – Rede).

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!