Quem você gostaria de ver no comando da próxima “Fazenda”?

Quem você gostaria de ver no comando da próxima “Fazenda”?

Encerrada mais uma edição do “BBB”, com direito até a um especial de confraternização no último sábado, a próxima pergunta é quem será o novo apresentador de “A Fazenda”, a de número 13, na Record?

Desde o desligamento de Marcos Mion, as sugestões ainda são muitas e já passaram por nomes como os de Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro e André Marques, atualmente em “No Limite”. Entre tantos outros.

Para elevar ainda mais o tom das especulações, nos bastidores há quem jure em uma grande surpresa. Alguém que ninguém espera ou está apostando.

Ao que parece, com o “Power Couple” em curso e “A Ilha dos Famosos” vindo aí, a direção da Record ainda vai esperar um pouquinho mais para oficializar. Não há pressa.

A próxima “Fazenda” tem estreia prevista para 14 de setembro, com 20 participantes e 94 episódios, mas sem o seu apresentador revelado.

Ou será uma apresentadora? Vai saber.

TV Tudo

Fechado

Bola cantada pela coluna acabou se confirmando: “O Sol”, sucesso de Vitor Kley, será o tema musical de abertura da novela “Nazaré”, que estreia segunda-feira na Band.

Kley é namorado da atriz protagonista, a portuguesa Carolina Loureiro.

Em produção

Em formato de reality, mostrando o dia a dia de 11 médicos de várias especialidades, a Record já tem definida a exibição de “O Hospital”.

Criado pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, o programa vai mostrar a vida, os bastidores, dramas e grandes vitórias em uma grande unidade hospitalar. Gravações concentradas no Hospital Moriah. Serão 12 episódios, com exibição no Play Plus, a partir de 18 de junho e uma semana depois, 25, na Record.

Remake

Alcides Nogueira já está trabalhando nos primeiros capítulos de “Amor com Amor se Paga”, novela na fila das 18h da Globo, com exibição prevista para o final do ano que vem.

Tem chão pela frente. Escrita por Ivani Ribeiro nos anos 1980, será adaptada para os tempos atuais.

Presente de aniversário

A BandNews FM vai completar 16 anos de funcionamento na quinta-feira da semana que vem e ações especiais estão sendo apresentadas desde já para a devida comemoração.

A “cereja do bolo”, em meio a tudo, será o anúncio da contratação do comentarista Denílson, como novo colunista fixo de futebol.

Questão de tempo

O jornalismo do SBT está seguindo a vidinha dele, devagar e sempre, sem grandes sobressaltos. Um momento de grande tranquilidade.

Mas vem coisa por aí. Mexer no horário da manhã, qualificar o trabalho que é feito, segue como um dos objetivos.

TV paga 1

O canal Universal TV conquistou o terceiro lugar no ranking geral da TV paga, no horário nobre, consolidado entre janeiro e abril.

Assim, continua mantendo um excelente desempenho no segmento séries e filmes.

TV paga 2

Esse dado pode ser explicado quando se constata que seis das dez séries mais assistidas na TV por assinatura fazem parte da programação do Universal.

São elas: “Chicago Fire”, “Chicago MED”, “Chicago P.D.”, “FBI”, “Law&Order: SVU” e “FBI: Most Wanted”.

Pelo mundo

O Jornalismo da TV Cultura, com direção de Leão Serva, conta agora com correspondentes na Alemanha (Cristiane Carvalho), Reino Unido (Juliana Yonezawa), Rússia (Anastácia Nikitina) e Japão (Silvio Mori).

Já está no ar, durante a programação, a série de vinhetas “Onde Você estiver. Cultura pelo Mundo”, que destaca os jornalistas que trazem as notícias internacionais em seus telejornais.

Cinema

Agatha Moreira e Isabella Santoni estão na comédia “Missão Cupido”, dirigida por Rodrigo Bittencourt. No filme, Rita (Santoni) nega-se a encontrar um grande amor e só quer curtir sem se envolver com ninguém.

A culpa do jeito da moça é do seu anjo da guarda que, sem querer, lançou para ela essa profecia.

A Morte

Mas a personagem de Santoni cai nos encantos da sedutora Morte (Agatha), que assume a forma de uma mulher e trava uma batalha com o anjo da guarda, vivido por Lucas, pelo coração de Rita.

Ele agora precisa desfazer a “praga” que rogou na vida de sua protegida e insiste em encontrar para ela um amor. “Missão” Cupido chega aos cinemas no dia 10 de junho.

Bate – Rebate

·       A rádio Bandeirantes criou uma vinheta especial, com narração de Ulisses Costa e participação de Ricardo Capriotti, colocando o elenco da casa para jogar…

·       … Com direito a escalação, uma partida imaginária de futebol é apresentada com a participação de todos.

·       “First Love”, da BBC, foi licenciado para a Globo e será apresentado no “Fantástico”…

·       … O formato prevê a participação de uma reunião de ex-casais, separados há muito tempo.

·       Atletas e jornalistas credenciados para a Olimpíada começaram a ser vacinados na quarta-feira.

·       Um ano afastado, J. Junior volta às transmissões do SporTV/Premiere, nesta sexta, 21h30, com São Paulo e Ferroviária.

·       A série “Loki”, produzida pela Marvel Studios, chega ao Disney+ no dia 9 de junho…

·       … Os novos episódios serão disponibilizados sempre às quartas-feiras…

·       … Ainda no elenco, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant…

·       … Glenda Kozlowski e Elia Junior comandam o “Show do Esporte” diretamente de  Interlagos, manhã de domingo, por causa da Stock Car…

·       … Corrida que terá narração de Luc Monteiro, comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.

·       Na TV Cultura, o “Metrópolis” desta sexta-feira recebe, no telão, Russo Passapusso, vocalista da BaianaSystem. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar em novo horário, às 19h20.

C´est fini

O espetáculo “Dez por Dez” poderá ser assistido, gratuitamente, online, pelo site www.teatrounimed.com.br a partir do próximo dia 20.

A obra Neil LaBute, sobre a complexidade da natureza humana, reúne no elenco Ângela Vieira, Bruno Mazzeo, Chandelly Braz, Denise Fraga, Eucir de Souza, Ícaro Silva, Johnny Massaro, Leopoldo Pacheco, Luisa Arraes e Pathy Dejesus.

Direção dos irmãos Guilherme Leme Garcia e Gustavo Leme.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!