‘Praça’ terá desfalques importantes na volta das suas gravações

‘Praça’ terá desfalques importantes na volta das suas gravações

Saulo Laranjeira, o João Plenário, não foi relacionado para a retomada de gravações de “A Praça é Nossa”, inicialmente prevista para o dia 13, terça-feira da próxima semana.

Diferentemente do titular Carlos Alberto de Nóbrega, também do grupo de risco, mas que já enfrentou a doença e foi vacinado, ele ainda não tomou nem a primeira dose.

O seu retorno aos estúdios só acontecerá no momento oportuno.

Marlei Cevada também ficará fora desses primeiros trabalhos, porque perdeu o pai recentemente. A produção decidiu manter seu afastamento por tempo indeterminado ou até o momento em que ela se sentir à vontade para voltar.   

No mais, a “Praça” ainda não virá com os reforços desejados, para, por exemplo, cobrir a saída do pessoal do “Café com Bobagem”. Fábio Rabin e Moacyr Franco, cogitados, até chegaram a ser convidados, mas não foi possível chegar a um acordo com nenhum dos dois.

TV Tudo

Tem um porém…

No ar, a volta da “Praça” vai acontecer no dia 22, momento em que o “BBB” ainda estará em pleno voo ou já embicando na reta final.

Pode ser uma roubada. Quinta, inclusive, é dia da prova do líder.

Está na hora

O Multishow, a propósito de “BBB”, sempre tem um ganho de audiência importante, quando pega carona no final da exibição da Globo. Tudo certo. Válido.

Mas está na hora também de calibrar um pouquinho mais a sua programação. Para ela ficar mais ou menos, ainda falta muito.

Por exemplo

Juntando tudo num papo só, “Praça” e “Multishow”. Alguém saber dizer por que o trabalho do Paulinho Gogó antes repercutia mais do que agora?

Os tantos programas de humor apresentados pelo canal da TV paga, a maioria bem sem graça, parece que também comprometeram os seus resultados.

Expectativa

A direção da Record ainda não tem a resposta para “quem será o novo apresentador de ‘A Fazenda’”?

A lista dos prováveis é bem extensa e todas as possibilidades estão sendo analisadas. A definição deste nome pode demorar um pouco. Ainda tem tempo.

Primeiro da fila

Entre os lançamentos anunciados pela Rede TV!, segunda-feira o primeiro a ir ao ar é o “Foi Mau”, com Maurício Meirelles.

O programa terá muito daquilo que ele já faz no YouTube, incluindo o “Web Bullying”, pegadinha pelo celular dos convidados. Luiza Ambiel é a vítima da estreia.

Estado de atenção

É um chute no escuro falar o que vai acontecer com os novos programas da Rede TV!, alguns dela mesmo e outros de terceiros.

Ao que parece, o maior erro em todo esse trabalho de preparação é que, em vez do artístico, a preocupação foi privilegiar o lado comercial. Lógico e natural seria trabalhar no sentido contrário.

Próximo

Após “Falas Negras” e “Falas Femininas”, a Globo já anuncia a exibição do especial “Falas da Terra”, que pretende lançar luz à pluralidade e à luta dos indígenas pelo direito de existirem e serem ouvidos, com valorização de suas culturas.

Vai ao ar no dia 19.

Dama do teatro 

O Grupo Bandeirantes está digitalizando o acervo da atriz Cacilda Becker, que completaria cem anos na terça-feira passada, dia 6.

Uma edição especial dos espetáculos “Um Breve Encontro”, “A Vaidosa” e “Elizabeth da Inglaterra” irá ao ar no Arte 1, na TV paga, em maio e, posteriormente, na televisão aberta.

A pandemia no caminho

O material sobre Cacilda Becker, conhecida como a grande dama do teatro brasileiro, vinha sendo selecionado pelo Cláudio Petraglia, que morreu após complicações da Covid na semana passada.

Nos arquivos da Band constam ainda obras como “A Grande Mentira”, “Casa de Bonecas”, “O Resgate”, “Vitória Amarga”, “A Malcriada”, “Inês de Castro”, entre outras, totalizando mais de 60 horas de conteúdo.

Esperando

Carolina Dieckmann foi vacinada contra o coronavírus  quinta-feira, nos Estados Unidos, onde mora com a família. Ela ainda aguarda uma comunicação oficial da Globo sobre um próximo trabalho.

Bate – Rebate

·       Casos de Covid-19 são sempre lamentáveis nos bastidores da TV…

·       … Recentemente, um integrante do “Mestres da Sabotagem”, do SBT, testou positivo e está se recuperando em casa.   

·       A série documental “O Hospital” tem estreia prevista para junho na Record. 

·       Netflix está anunciando para 14 de maio o lançamento do filme “A Mulher na Janela”, suspense com Amy Adams.

·       A Globo vai deixar para o meio da próxima semana a decisão sobre a volta das gravações das novelas…

·       … Se será no dia 19, como se anunciou, ou ficará para outra data…

·       … Alguns, internamente, entendem que o melhor é deixar para o mês que vem.

·       A direção da Band ainda não se manifesta, mas certeza que já estão em curso trabalhos para a montagem de um segundo canal esportivo…

·       … Providências, até no sentido de possíveis parcerias, estão sendo tomadas.

·       GNT está programando para maio a exibição de uma série doméstica com Ingrid Guimarães. Serão 4 episódios.

C´est fini

Nos estudos realizados pela direção do SBT e propostos ao dono Silvio Santos, foram sugeridas mudanças bem significativas na programação da faixa nobre.

Duas novas produções compõem o pacote. Mas sem resposta ainda.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!