“Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

“Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa.

O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, abrir mão de provas criativas e competição. Serão dois programas  ao vivo durante a semana e uma quarta-feira de “pegar fogo”, segundo sua direção.

Por causa da pandemia, o “Power Couple” não foi ao ar em 2020 e sua equipe, então, aproveitou o período para estudar e tornar viável a edição 2021.

Mas é importante destacar que o desafio operacional para colocar a atração no ar, diretamente das instalações de Itapecerica da Serra, São Paulo, envolve outros fatores, como por exemplo, uma preocupação redobrada com protocolo de saúde. O momento exige isso. E uma  atenção que é voltada para todos: casais participantes e equipe. Além disso, o “PC” continua trabalhando com uma equipe de infectologistas, que auxilia todo o seu pessoal.

Assim, a ideia é que tudo possa funcionar de uma maneira estruturada, como acontece em outros realities da Record, caso de “A Fazenda”.

TV Tudo  

Prioridade

Nessa volta à Record, Adriane Galisteu está focada no trabalho como apresentadora. Faz questão de colocar o trabalho de condução do “Power Couple” como prioridade, mas isso não significa se isolar para outras possibilidades. Adriane, como se sabe, também é atriz.

Antecessor

Sobre Gugu Liberato (1959-2019), que antecedeu Galisteu no “Power Couple”, na coletiva de quarta-feira, ela disse que não tem “nenhuma intenção de substituir o Gugu”. Afirmou que ele é insubstituível. “Tenho a intenção de encontrar o meu tom, o meu caminho”, declarou a apresentadora no evento.    

Curiosidade

O músico Pimpolho, que entra no “Power Couple” com a mulher Bibi Paolillo, esteve muito próximo de participar da edição de “A Fazenda” vencida por Jojo Todynho. Faltou pouco. Mas agora, tudo certo. 

Explicado assim

A nova série do Viva, já inteiramente gravada, “Crianças que amamos”, não será feita por crianças, mas sim atores e atrizes que começaram cedo na TV. Uma homenagem a talentos como, Deborah Secco, Selton Mello, Thiago Martins, Elizângela e Carla Diaz.

O programa estreia dia 3 de junho, a partir das 18h.

Um time

Legal ver tanto Boninho quanto Tiago Leifert elogiando o trabalho em equipe que envolveu mais uma edição do “BBB”.

Como no futebol ou outros esportes coletivos, ninguém ganha nada sozinho.

Surfando

E o que não faz um “BBB”: Luan Santana fez o convite para a campeã Juliette ser a “Morena” do seu novo clipe e ela aceitou. Também chamou atenção o fato de cantor afirmar que “as portas da Sony Music” estão abertas para a nova milionária. Luan virou executivo?  

Encantado

O novo programa de Phelipe Siani na CNN Brasil estava previsto para entrar no ar em abril.

Agora, ganhou o “selo” de indefinido. Ninguém mais arrisca datas. Esquisito.  

O Guardião

Em “A Ilha dos Famosos”, comandado por  Sabrina Sato na Record a partir de julho, além da apresentadora e dos 13 famosos, haverá no reality show a misteriosa figura do Guardião.

Ele entrará em cena somente em momentos inusitados e terá a missão de garantir que o tesouro só caia nas mãos de verdadeiros merecedores.  

Miss

A TNT vai transmitir – ao vivo e com exclusividade – a 70ª edição do concurso Miss Universo, direto do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Flórida, Estados Unidos, dia 16, a partir das 21h. A tradução simultânea ficará por conta de Robert Greathouse e comentários de Íkaro Kadoshi.

Na TV aberta, como se sabe, a Band desistiu dos direitos de transmissão. 

Estreia

Em sequência aos lançamentos anunciados para o prime time, na próxima terça-feira, às 23h30, a Rede TV! estreia o “HERvolution”, semanal de variedades que coloca o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates.

Programa em parceria com a KondZilla Filmes, o maior canal de música da América Latina, terá apresentação de Mila, cantora e compositora. Empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade serão debatidos na atração.

Bate-Rebate

·       Atriz e cantora, Lucy Alves está subindo nas plataformas seu mais novo single, “Avisa”…

·       … Trata-se de uma releitura do sucesso de 1999 da banda Falamansa.

·       Prosseguem na Record os trabalhos para fechamento de elenco da fase José do Egito…

·       …É a última da novela “Gênesis”.

·       O streaming se tornou um importante espaço para nosso cinema tentar recuperar investimentos, por causa dos efeitos da pandemia…

·       … Assim, “Depois a Louca Sou Eu” chegou ao  Amazon Prime…

·       …O filme, protagonizado por Débora Falabella, está disponível com versões legendadas e dubladas em inglês e espanhol.

·       O SporTV nunca esteve tão enfraquecido em matéria de futebol.

·       “Chiquititas” e “Poliana”, produções do SBT, continuam em destaque no Top 10 da Netflix.

C’est fini

O ator Ícaro Silva será um dos principais vilões de “Cara & Coragem”, novela na fila das sete da Globo. Uma grande oportunidade para sua carreira, sem dúvida. O artista, que se divide entre o teatro musical e a televisão, também possui no currículo a conquista do “Show dos Famosos”, em 2017.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!