Netflix encaminha segundo projeto para Bruno Gagliasso

Netflix encaminha segundo projeto para Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso, conforme amplamente divulgado, deixou a Globo após 18 anos e foi logo contratado para protagonizar algumas produções da Netflix. Ficou um tempo aguardando datas e locações, por causa da pandemia, mas, finalmente, pode se dedicar às gravações do seu primeiro para a gigante do streaming: a série “Santo”.

Trata-se de uma produção original espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, que conta ainda com o diretor Vicente Amorim e o roteirista Gustavo Lipsztein, Gagliasso contracena com o ator espanhol Raúl Arévalo.

“Santo” é um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe, se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo. Trabalhos em andamento.

Enquanto isso, sem perder tempo, a mesma Netflix já estuda um segundo projeto para Bruno Gagliasso, este com temática mais futurista.

Se tudo der certo, o ator irá encabeçar o elenco do longa “Biônicos”, dirigido por Afonso Poyart, o mesmo que comandou a série “Ilha de Ferro” na Globo. As filmagens devem começar em fevereiro de 2022.   

TV Tudo

Série do Silvio

Chegaram ao fim as gravações da série “O Rei da TV”, que vai contar a trajetória de Silvio Santos na televisão. A produção é uma das apostas do Star+, novo streaming da Disney voltado ao público mais adulto e leva assinatura da Gullane Entretenimento.

O time

O protagonista de “O Rei da TV” é interpretado por  Mariano Mattos Martins, em fase mais jovem, e por José Rubens Chachá, já mais velho.

Ainda no elenco, Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Bárbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro, Elisa Romero, entre outros. Estreia em 2022.

Última fase

A Record estreia nesta segunda-feira José do Egito, a sétima e última fase da novela “Gênesis”, liderada por Juliano Laham, Petrônio Gontijo, Thiago Rodrigues, Letícia Almeida, Sandro Pedroso, Fernando Pavão, Luana Camaleão, entre muitos outros. 

Mais streaming

Devido ao sucesso, vai sair a segunda temporada da série “Cidade Invisível”(Netflix), protagonizada por Alessandra Negrini e Marco Pigossi. O elenco principal já se colocou à disposição e aguarda-se apenas o processo de captação. Nesse ponto, a busca por recursos, as coisas costumam demorar um pouco mais.

A próxima

Na Record, todos os movimentos indicam que as gravações de sua próxima produção bíblica, “Reis”, escrita por Raphaela Castro, terão início em novembro. E a ideia é convocar para o elenco alguns nomes que foram destaque em “Gênesis” para papéis totalmente diferentes.   

Evento de festa

A segunda edição do Festival “Converse Com Outras Ideias”, que está sendo promovida como uma das ações para celebrar os 25 anos da GloboNews, começou no dia 6 maio e vai até 21 de outubro, sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, a partir das 19h. Os temas das conversas, nos perfis do canal e no YouTube, têm três pilares: sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade.

Reconhecimento

“Eu tive a sorte e o privilégio de tê-los ao meu lado. Me estenderam a mão. Foram meu apoio, escola. Aprendi tanto. Tenho muita gratidão por cada um e por tudo o que me ensinaram”. Declaração de Camila Queiroz sobre os colegas veteranos de “Verdades Secretas”, como Marieta Severo e Drica Moraes.

Missão cumprida

Foram encerradas as gravações de mais uma temporada do “MasterChef” na Band. Como manda a tradição, o anúncio do vencedor será realizado ao vivo.

Empolgação

Os pilotos do “Operação Cupido”, novo programa de Luciana Gimenez na Rede TV!, passaram por uma avaliação no meio de semana. Formato e resultados foram elogiados pela direção. A estreia continua marcada para setembro.

Câmera Record

O programa “Câmera Record”, neste domingo, às 23h15, vai falar sobre pessoas que exageraram em exercícios, dieta e procedimentos para tentar saciar a obsessão por um corpo musculoso.

A apresentação é de Marcos Hummel.

Websérie

Dani di Donato, atriz, produtora e roteirista, foi indicada para o Festival de Bilbao, da Espanha, com a websérie  “Sheila de Charme”. O evento acontece entre os dias 18 e 23 de outubro, de forma virtual devido às restrições contra a Covid-19.

Neste trabalho, Dani apresenta a rotina e os perrengues de artistas que tentam ganhar a vida atuando. “Sheila”, este ano, ganhou nas categorias de melhor atriz e melhor produção no festival Cotê D’Azur Webfest, em Cannes, e está disponível no streaming Looke e Net Now.

Bate – Rebate

•             Em São Paulo, o Sindicato dos Radialistas fez uma reunião com a direção da Rede TV! na semana passada…

•             …Um novo encontro está previsto para amanhã, segunda-feira. Em pauta: dissídio salarial.

•             Amanhã, Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla, a editora Martin Claret promove live, às 20h, com Marina Mafra, autora de “De Repente, Esclerosei”…

•             …Mediação da jornalista Bárbara Saryne pelo @editoramartinclaret.

•             Já está em curso na internet a campanha “Malhação Não Pode Acabar”…

•             …A autora Patricia Moretzsohn, de tantos sucessos em “Malhação”, claro, já aderiu…

•             …Por outro lado, oficialmente, a Globo nunca afirmou que a faixa seria extinta.   

•             A diretora e coreógrafa Fernanda Chamma, conhecida por seus trabalhos no “Domingão do Faustão” e no “Dancing Brasil”, também fechou para o musical “O coro”…

•             …E para o elenco, alguns novos nomes, como Daniel Rocha, Débora Olivieri, Caio Mutai, Ester Elias e Bárbara Guerra.

•             Aconteceu audiência no Rio, quarta-feira, mas ainda não saiu uma sentença para os processos que envolvem Aguinaldo Silva e Silvio Cerceau.

C´est fini

Vários atores que trabalharam em “O Sétimo Guardião” se reencontraram nos estúdios de “Quanto Mais Vida, Melhor”, a próxima novela das sete da Globo. São os casos de Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Nany People e Felipe Hintze. E a lista só não aumentou porque Ailton Graça precisou deixar o elenco.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!