Globo vai disparar campanha de relançamento de novelas

Globo vai disparar campanha de relançamento de novelas

A Globo já está com o plano de relançamento de suas duas novelas, “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, paralisadas pela pandemia, pronto para disparar. Trabalho para o começo de janeiro, explicando detalhadamente o processo de volta.

“Amor de Mãe”, produção das 21h, terá somente mais 23 capítulos inéditos, enquanto “SQP”, às 19h, 53.

Escrita por Daniel Ortiz, a modificação no roteiro da novela das sete foi bem acentuada: perdeu 48 capítulos. Antes prevista para 155, irá terminar com 107.

O reinício de gravações aconteceu em agosto e só foi concluído há pouco tempo. Motivo da demora?

Houve a opção por gravar menos, no máximo dois episódios por dia, para garantir a segurança dos atores, técnicos, figurinistas, maquiadores, enfim, de um batalhão de profissionais.

Na volta ao ar, em março, tanto “Amor de Mãe” quanto “Salve-se Quem Puder” terão um compacto do que já foi exibido, para reposicionar o público, e depois começar os capítulos inéditos.     

TV Tudo

Terceira

Estão previstos para começar agora em janeiro, os trabalhos de produção da terceira temporada de “Cine Holliúdy”, série de Márcio Wilson e Cláudio Paiva para a Globoplay.

No elenco, Edmilson Filho, Bianca Bin, Matheus Nachtergaele, entre outros.

Assim vai

Pedro Bial só deverá voltar com o seu  “Conversa” em fevereiro.

Mesmo com a pandemia, essa foi uma das melhores temporadas do programa. Há o entendimento que as entrevistas, remotamente, funcionaram melhor, que os convidados se liberam mais. Ainda não há uma decisão se continuará sendo assim no ano que vem.

A propósito

Ano difícil, chegando ao fim, mas ainda assim é necessário reconhecer as conquistas da TV aberta em uma temporada das mais complicadas.

O jornalismo, corajosamente, se fez presente em todos os acontecimentos. Mesmo com algumas baixas, o dever de bem informar foi sempre priorizado.

Na fila

Alcides Nogueira, sob encomenda da Globo, está preparando uma adaptação de “Amor com Amor se Paga”, original de Ivani Ribeiro.

Novela para a faixa das 18h, exibida pela primeira vez em 1984.

Caminho natural

Grandes produtoras brasileiras, como Floresta e Formata, estão começando a ampliar as suas atividades também no sentido da dramaturgia.

Vários projetos de séries, no caso de uma ou de outra, começam a ser avaliados.

Embalo

As gravações de “Gênesis”, próxima bíblica da Record, foram bem aceleradas nos últimos dias.

O clima é de entusiasmo nos bastidores. Na primeira fase, destaque para Igor Rickli que será Lúcifer, e Flávio Galvão, Deus, além de Carlo Porto e Juliana Boller, como Adão e Eva.

Muita coisa

Mesmo com um arquivo respeitável, o “Programa Silvio Santos”, aos domingos, está há mais de um ano com reprises.

O início delas se deu bem antes da pandemia. Mesmo com toda a força que a imagem dele tem, é complicado segurar uma dessas. E, do jeito que vai, parece que continuará sendo assim por mais algum tempo.

Talento

Como já informado por aqui, “Gênesis”, estreia da Record em 19 de janeiro, fará uma grande aposta em atores-cantores, de todas as idades. Um desses destaques atende por Bia Brumatti, 12, também modelo e dubladora, no papel de  Reduana, que na fase adulta será interpretada por Tammy Di Calafiori.

Bia já atuou em produções como “A Noviça Rebelde”, “Annie” e “Escola do Rock”.

Bate – Rebate

•    Paolla Oliveira, na paralela da TV, tem um trabalho bem ativo nas redes sociais…

•    … Todos os dias, em vários momentos, tenta aparecer de forma diferente…

•    … As redes sociais, para os mais acessados, se tornaram também uma importante fonte de renda.

•    Isabella Santoni estará no elenco de “Além da Ilusão”, na fila das 18h na Globo…

•    … Dan Stulbach também foi confirmado…

•    … Edson Celulari, por sua vez, que hoje está na reprise de “A Força do Querer”, vai fazer a novela do João Emanuel Carneiro…

•    … A entrada de “Pantanal”, no meio da fila, vai permitir um tempo mais tranquilo para a escalação de “Olho por Olho”.

•    Algumas mudanças na programação da TV Cultura, entre entretenimento e esporte, são estudadas para o começo do ano.

•    Márcia Dantas firmou-se como apresentadora do “SBT Brasil”…

•    … Agarrou a oportunidade. E tem em Silvio Santos um dos maiores admiradores de seu trabalho.

C´est fini

O programa “Direto ao Ponto”, com Augusto Nunes, estreou há três meses e já está entre as melhores audiências do Jovem Pan News. O grupo ganhou o prêmio de Melhor do Brasil em Notícias e Comunicações do IBest, tendo a CNN e o G1 como concorrentes. Na direção do  Direto ao Ponto está a jornalista Paula Azzar, ex-Roda Viva e Canal Livre.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!