Viação Iapó deixará de vender passagens e realizar embarques na antiga rodoviária a partir de 1° de…
Sandro Adriano Carrilho
Castro - Desde que o Terminal Rodoviário Intermunicipal Dr. Lauro Lopes começou a operar embarques e desembarque de passageiros em 20 de junho deste ano, as!-->!-->!-->…
Leia mais...
Leia mais...