Da Assessoria
Ponta Grossa – Na manhã de quarta-feira (23) uma jovem de 20 anos foi encontrada em óbito pelo Corpo de Bombeiros, no interior da residência que estava em chamas. Ela apresentava ferimentos por arma em seu corpo e o autor, teria ateado fogo na residência para esconder as provas, evadindo-se em seguida do local do crime.
Acionados pelo Corpo de Bombeiros quando do encontro do corpo da jovem, a Polícia Militar (PM), passou a diligenciar com informações trazidas também pela Polícia Civil e utilizando-se do seu serviço de inteligência, imagens de câmeras e informação de populares, iniciou uma intensa mobilização à procura do suspeito. Mantendo a continuidade das diligências, policiais militares durante todo o período, até que localizaram o suposto autor na manhã de sexta-feira (24), no bairro Neves.
O suspeito de 26 anos encontrava-se na posse de objetos do esposo da vítima, verificou-se também possuir mandado de prisão contra o crime de roubo. “Em todos os momentos, a Polícia Militar busca dar uma rápida resposta à população, familiares e a todas as vítimas de qualquer tipo de crime”, explica a corporação.
Denúncia
Estão disponíveis à comunidade os telefones 190 para emergências e o telefone 181 para denúncias que possam ajudar a polícia militar e demais órgãos de segurança em seu serviço, e está disponível ainda o APP 190-PR, para as plataformas IOS e Android para bem atender a população.