Da Assessoria
Ponta Grossa– Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça na manhã desta terça-feira (18), no bairro Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Na ação, um homem reagiu a abordagem vindo a óbito, depois de confronto com a equipe policial.
Durante diligências na residência, foi visualizado o suspeito, que ao perceber a aproximação da equipe da Polícia Militar (PM), pulou o muro do imóvel. Na fuga, foi visualizado que este portava uma arma de fogo.
Em seguida aos fatos, foi solicitado apoio do Samu para atendimento médico, porém, foi constatando o óbito do homem de 22 anos. No local compareceu ainda equipes da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística, a qual aprendeu o revólver cal. 38 que estava de posse do indivíduo.
Durante diligências foi localizado uma caixa de papelão com aproximadamente 3,7kg de substância análoga a maconha, e no automóvel estacionado em frente ao imóvel foi localizado, em compartimento oculto no painel do veículo, 313g de substância análoga ao crack.
Diante dos fatos, os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.