Mulher sobrevive após atentar contra a própria vida no Araucária

0 4

Da Redação

Mulher de 56 anos foi salva após atentar contra a própria vida, na manhã desta quarta-feira (21), no Bairro Araucária, em Castro.

Ao mesmo tempo que era resgatada pelo marido, equipe de emergência do Corpo de Bombeiros era acionada perto das 9h50 e de imediato uma ambulância alfa do SAMU, deslocada. Já no interior da casa, bombeiros abordaram a vítima, em decúbito dorsal, constatando parada cardiorrespiratória, iniciando massagem cardíaca.

Decorridos 5 minutos de massagem, a Alfa chegou com o médico e iniciou-se o suporte avançado. Após 47 minutos de massagem cardíaca, a vítima teve seus batimentos restabelecidos, sendo estabilizada e transportada à UPA de Castro. Segundo o próprio médico, a vítima ainda seria transportada pelo SAMU Aéreo para aponta Grossa.

A operação que foi comandada pelo sargento Elvis, teve a participação dos três novos bombeiros, incorporados ao 2º GB de Castro, neste mês de junho.

O atual estado da vítima não foi informado.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.