Tarja Preta

0 2

FEDERAIS POR AQUI
A Polícia Federal agiu na manhã desta quinta-feira (11), em Castro, ao cumprir 15 Mandados de Busca e Apreensão dos 22 da 11ª fase da Operação Lesa Pátria. Celulares, computadores e até passaportes foram apreendidos, mas não houve prisão.

FEDERAIS POR AQUI II
Após quatro meses desde o fatídico 8 de janeiro, o trabalho do Ministro Alexandre de Morais e cia não para, com foco nos chamados financiadores da invasão ao Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). E, a região que atuaram foi a da Castrolanda, com visitas a fazendas e propriedades rurais. O susto teria sido grande, com os federais agindo bem cedo.

BATERAM O PÉ
Nos bastidores da sessão do legislativo de terça-feira (9), a reclamação dos vereadores, inclusive da base aliada da prefeita Elisangela Pedroso, foi grande. Eles não gostaram nada da dita ‘brincadeira’, quando a prefeita disse que Carambeí não tinha dois ou três deputados, mas um que valia por dez, fazendo referência a Luiz Claudio Romanelli, que entregou emendas que somadas chegam a R$ 2,1 milhões e contemplam o município com caminhões.

BATERAM O PÉ II
E existe um motivo para tanta reclamação, é que muitos desses aliados de Elisangela, inclusive que poderão estar ao seu lado na busca pela reeleição, foram com outros deputados. Ou seja, criou uma azia que poderia ter sido evitada.

NICOLAAS EXEMPLO
Poderia ser mais uma ação isolada, mas quando a parceria tem como pano de fundo um trabalho social, ela merece elogios. O emprego de presos pela ITC do Brasil, contribuindo para a sua ressocialização, é de se tirar o chapéu. E, o homem que merece todos os créditos por acreditar nesse projeto é o empresário Nicolaas Nienhuys. Aliás, não é a primeira vez que Nicolaas aposta em iniciativas que nem sempre são vistas com bons olhos. Há algum tempo, a ITC patrocina atleta cego que participa de competições dentro e fora do país, levando o nome da empresa. Aplausos!

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!