Da Assessoria
Ponta Grossa – Polícia Civil concluiu, na tarde desta sexta-feira (17) a investigação que apura a morte de Doraci Kanayama, ocorrida na noite de quinta-feira (10), morta a facadas pela filha, Camila Kanayama, na noite do dia 9 de fevereiro, na Vila Estrela, em Ponta Grossa.
A suspeita foi indiciada pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil, por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e também por feminicídio, uma vez que o crime ocorreu no âmbito de violência doméstica e familiar.
Lembre o caso
O delegado da Divisão de Homicídio da Polícia Civil (DHPP), Fernando Jasinski, disse que o filho da vítima- irmão da suspeita – teria recebido ligação da mãe com pedido de socorro, por volta das 22h30.
Ele, que estava em caminhada, foi rapidamente até a casa, e se deparou com a mãe ensanguentada e caída, já golpeada. Equipes de socorro e resgate foram acionadas, mas Doraci não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Camila fugiu, mas foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Campo Comprido, em Curitiba. Ela deu entrada com lesões no corpo e deu nome falso, mas foi reconhecida por pessoas próximas. A equipe da Guarda Municipal foi acionada e a deteve na manhã de sexta-feira (10).
A indiciada está a disposição da justiça.