Tarja Preta

0 0

CONFETES
Como todo político que gosta de fazer média, o vereador castrense Zé Nocera (Patriotas) não se fez de rogado e na primeira sessão ordinária deste ano, realizada na quarta-feira (8), entrou no clima de carnaval e distribui confetes e serpentinas ao agora deputado Moacyr Elias Fadel Junior (PSD). A rasgação de cena não ganhou coro de todos os legisladores. Zé Nocera é irmão do pai da esposa de Moacyr.

CHEFIA
Quem comandará, se já não comanda a chefia de gabinete do deputado castrense na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), é o ex-prefeito de Carambeí, Osmar Blum Chinato (PSD). Caberá a ele organizar a agenda de Moacyr que já desfila pelos Campos Gerais. Tanto Osmar, quanto Fadel, foram prefeitos ao mesmo tempo.

CONTINUA EM BRASÍLIA
A ex-deputada federal Aline Sluetjes (PROS), que fez história em Brasília exercendo apenas um mandato, não pretende voltar tão cedo da capital federal. As palavras não são delas, mas segundo uma gravação por WhatsApp à reportagem do Página Um News, na segunda-feira (6), ela tem alguns projetos a serem apresentados, que poderão tornar-se “ações”. Aline não adiantou quais são.

TAMBÉM EM BRASÍLIA
A prefeita Elisangela Pedroso (PSB), de Carambeí, também respirou ares de Brasília nesta semana. O motivo de sua viagem que encerrou na quarta-feira (8) foi solucionar, de uma vez por todas, os problemas em torno da falta de recursos para a conclusão da obra da Escola Tonia Harms que é executada pelo Governo Federal. Na capital federal ela esteve com o deputado Aliel Machado (PV) e no Ministério do Desenvolvimento Regional. Empenho não está faltando por parte da prefeita.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!