Motorista sem CNH perde controle da direção e colide em barranco na BR-376

0 0

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – No início da tarde deste sábado (21), Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender saída de pista no quilômetro 508 da BR-376, em Ponta Grossa, envolvendo veículo VW Fox, placas de Colombo. O automóvel era conduzido por uma mulher de 37 anos, sem CNH. No momento que seguia sentido Curitiba, perdeu o controle, atravessou as pistas até bater em um barranco no sentido Ponta Grossa.

De acordo com a PRF, apesar da batida a condutora e a passageira de 28 anos não se feriram. Elas foram atendidas pela equipe do Samu e Siate, mas recusaram o encaminhamento para o hospital. “Realizado teste de etilômetro na motorista, apontou resultando em 0,17 mg/l. Ela confessou ter ingerido álcool na noite anterior. Além disso, ela não é habilitada”, descreve a PRF.

Conforme PRF, a motorista foi multada por conduzir veículo após ingestão de álcool, além do Termo Circunstanciado de ocorrência criminal por não estar habilitada e gerar perigo de dano, conforme art. 309 do CTB, que prevê pena de detenção entre seis meses a um ano, devendo se apresentar no Fórum Criminal de Ponta Grossa, conforme determinação do juízo responsável pela Comarca.

O veículo foi entregue para a passageira habilitada, após resultado negativo no etilômetro.

*Com PRF

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!