Vinicius Machado*
Especial Página Um News
Ponta Grossa– Dois homens foram assassinados na noite da sexta-feira (13), em diferentes regiões da cidade de Ponta Grossa. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu e as mortes foram ocasionadas por espancamento e disparos de arma de fogo.
A primeira o ocorrência foi na rua Bandeirantes, região do Boa Vista, por volta das 20h40. Vítima foi agredida com pedaço de madeira. A PM foi até o local a acionou o Samu, que atestou o óbito.
Testemunhas relataram a PM que os autores, dois homens morenos, com camisetas claras, calção e chinelo, fugiram sentido rua Marcílio Dias. O local foi isolado até a chegada da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML)para providências.
Já o segundo caso, supostamente latrocínio, aconteceu em uma residência localizada na avenida Congonhas, região do Chapada. A ocorrência foi registrada as 22h40. A equipe policial deu atendimento a situação e encontrou homem atingido por disparos de arma de fogo já caído ao chão, aparentemente sem sinais vitais, e segurando uma arma de fogo nas mãos. Os vizinhos informaram que a vítima era moradora da residência e que após os disparos visualizaram cinco pessoas encapuzados fugindo do local com um cofre.
Equipes do Samu confirmaram óbito. Foi feito isolamento do local e acionado a Criminalística e IML. A vítima J.D.B. tinha 73 anos. Em ambas as situações, a Polícia Civil vai investigar os casos.
Tentativa
Na rua Miraguaia, região do Cará-Cará , por volta das 20h14, homem baleado foi atendido pelos bombeiros do Siate. A vítima foi encaminhada à casa hospitalar para atendimento.
*Com supervisão de Bianca Martins