Da redação
Morreu na última terça-feira (27), o idoso de 60 anos que estava internado em hospital após ser ferido por tiro, na noite de domingo (25). A situação ocorreu dentro de uma residência, na travessa Oscar Aires, região do bairro Araucária, em Castro.
A vítima não resistiu aos ferimentos ocasionados por um disparo de arma de fogo e morreu no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa.
J.M.C. deixou cinco filhos e a esposa. Natural de Curitiba, atualmente morava de Castro e seu corpo foi sepultado no cemitério municipal de Castro na manhã do dia 29.
Relembre o caso
Segundo o relatório dos bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada a hospital de Ponta Grossa.
Autoridades não emitiram nota oficial de como a situação teria ocorrido, mas a suspeita é que a vítima tenha atirado contra si.
A polícia Civil de Castro investiga o caso para concluir se ele teria tentado contra a própria vida, se o tiro foi acidental, ou provocado por terceiros.
Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu uma garrucha que poderia ter sido utilizada para o disparo. A arma vai passar por perícia.