Tarja Preta: Vígilia em Castro tem data de validade?

0 1

35 DIAS

Há 35 dias, numa terça-feira (1º de novembro), comerciantes faziam o primeiro movimento em frente ao 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, em Castro. Escolheram aquele local para, após reunidos, se somarem aos manifestantes que bloqueavam a rodovia PR-151, em frente ao Restaurante Beira Rio, nos dois sentidos.

E CONTINUAM

De lá o grupo não saiu mais e acabou se somando a ele o setor agro, professores, estudantes, simpatizantes que, contrários a volta do PT ao poder e ao governo Lula, formam uma vigília permanente e forte. Diariamente entre 10 a 30 pessoas se revezam.

NA CÂMARA

O motorista que de forma irresponsável percorreu com o seu carro a contramão de uma rua, batendo, amaçando e arrastando dois banheiros químicos de manifestantes em frente ao 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, um apaixonado pelo Lula, agora é advogado da Câmara Municipal de Piraí do Sul.

NA CÂMARA I

A notícia não agradou alguns segmentos piraienses, que desde a semana passada, protestam. Mas, segundo informações, ele teria passado por um Processo Seletivo Simplificado (PSS). Será que dura?

POPULARIDADE

Todo ato público é uma demonstração de força e popularidade. No dia 13 de dezembro, a prefeita Elisangela Pedroso (PSB), a primeira mulher a governar Carambeí em 27 anos de história da cidade, poderá testar a sua. Para quem pretende buscar uma reeleição, 2024 já é logo ali.

ÚLTIMAS: E a nova rodoviária de Castro, até quando continuará como um elefante branco?

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!