Castro registra 60 novos casos de Covid-19 em uma semana

0 12

Matheus de Lara

Diante do aumento significativo no números de casos da Covid-19, variantes da Ômicron, Castro registrou 60 novos casos de terça-feira (22) a segunda-feira (28). Conforme boletim divulgado, já se recuperaram da doença 19.635 pessoas, outras 59 seguem em isolamento domiciliar, duas estão internadas em leito regular e nenhum na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o início da pandemia, Castro já confirmou 19.966 casos e 270 óbitos.

Sobre o número de vacinados, até essa segunda-feira (28) 69.292 castrenses haviam recebido a primeira dose contra a Covid-19; 63.704 a segunda, e 62.576 a dose de reforço, entre primeira e segunda.

Vacinação Covid

Nesta quarta-feira (30), crianças de três e quatro anos vão receber a 2ª dose da Coronavac. A vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, entre às 9 e 11 horas. A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou que, a partir do dia 6 de dezembro, ocorre a vacinação da 1ª dose Pfizer Baby. O público são crianças com comorbidades de seis meses à 2 anos, 11 meses e 29 dias, que deverão agendar na Unidade de Saúde. A vacinação também acontece das 9 às 11 horas na Unidade do Bom Jesus, e no dia os pais deverão levar o comprovante de agendamento.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.