Vinicius Machado Especial Página Um News*
Tibagi – Nova onda de violência na pacata cidade de Tibagi, deixou moradores do município apreensivos. As duas ocorrências aconteceram no final de semana e envolveram jovens em situações e locais distintos do município.
A primeira das situações aconteceu na noite de sexta-feira (25), próximo ao Ginásio Quirão, área central de Tibagi. Grupo de pessoas teria agredido a vítima, mas pararam ao perceber que seria a pessoa errada do desafeto. Vítima foi levada ao hospital Luiza Borba Carneiro, da cidade de Tibagi.
Já a segunda situação aconteceu na madrugada de sábado para domingo (27), infelizmente terminou em morte.
Durante uma festa próximo à ponte do Rio Tibagi, na PR-340, homem de 29 anos foi golpeado com facadas. Socorrido e inconsciente, foi encaminhado ao hospital da cidade. Horas depois, a vítima evoluiu a óbito no Hospital Universitário de Ponta Grossa.
A vítima foi identificada como Eliseu José Ribeiro, morador do bairro Santo Antônio, em Tibagi. Eliseu trabalhava como eletricista e deixa um casal de filhos. O corpo dele será sepultado no Cemitério Municipal de Tibagi, na manhã desta terça-feira (29).
*Com Sandro A. Carrilho e Jornal Tibagi