Tarja Preta: Prefeito Alvaro grava vídeo em apoio a Bolsonaro

0 19

Alavaro

O reservado prefeito Alvaro Telles (PSL) resolveu manifestar o seu apoio a Jair Bolsonaro, nesse segundo turno. Um político que sempre ficou à sombra de Moacyr Elias Fadel Junior (PSD), mostrou a cara ao gravar um vídeo que correu as redes sociais, assim como vem fazendo outras lideranças políticas.

Alvaro II

O vice que virou prefeito de fato e de direito, foi um dos primeiros a falar de Bolsonaro em Castro, junto com o seu irmão Cesar Telles, quando o presidente ainda ensaiava uma disputa ao cargo político mais cobiçado do país. Os tempos passaram, Bolsonaro candidatou-se pela primeira vez à presidência, venceu, e agora tenta a reeleição. Detalhe: Alvaro Telles se mantém no antigo partido do presidente, por enquanto.

Censura

A censura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à rede de rádio e televisão Jovem Pan é um absurdo e dos grandes. Independente dos exageros da emissora, probir de se manifestar, ameaçando com multa e de retirar os conteúdos das plataformas é algo inaceitável. Se o grupo de comunicação quer chamar o candidato Lula de ‘ex-presidiário’, ‘descondenado’, ‘ladrão’, ‘corrupto’, ‘chefe de organização criminosa’, eles que respondam judicialmente, mas censurar, jamais!

Criminalização

Independentemente de qual lado esteja, a proposta de criminalizar os institutos de pesquisa que “nos 15 dias que antecedem às eleições, publicarem pesquisa eleitoral cujos números divergem, além da margem de erro declarada, em relação aos resultados apurados nas urnas” entendo ser acertada. O que se viu no primeiro turno foi uma barbárie. Erros que quase custaram a ida de Bolsonaro para o segundo turno das eleições (Datafolha) e no Paraná a possibilidade de Paulo Martins virar o jogo ao Senado, que só não aconteceu porque 24 horas antes do pleito era dado a ele 14% de votos, segundo pesquisa, quando na verdade terminou com mais que o dobro. Ele foi vítima do voto útil!

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!