Bancário atingido por tiro no rosto em lanchonete de Castro vai passar por cirurgia

0 2

Matheus de Lara

No final da tarde de segunda-feira (17), tentativa de assalto a uma lanchonete em frente ao 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, em Castro, terminou com uma pessoa alvejada por tiro no rosto. A vítima foi o bancário e atleta Maurício Garcez, que se recupera na Santa Casa de Ponta Grossa e passará por cirurgia na quinta-feira (20). Sua mãe, proprietária do estabelecimento, acabou sendo surpreendida por dois assaltantes. Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência.

A reportagem do Página Um News conversou com Elenice Garcez, esposa da vítima. Ela descreve como tudo aconteceu. “Ele como de costume passa todos os dias na lanchonete depois que sai do trabalho. Quando já estava dentro do carro para vir para casa, viu dois rapazes meio estranho. Um deles entrou no estabelecimento e o outro ficou na porta. O que entrou já estava na porta da cozinha pedindo dinheiro. O Maurício voltou e entrou perguntando o que estava acontecendo, e nesse momento o ladrão virou e disparou o tiro”. Elenice descreveu que os assaltantes estavam a pé, e fugiram sem levar nada.

Conforme Elenice, após ser atingido, uma mulher que trabalha em uma loja de cosméticos e perfumaria levou o Maurício até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro, bastante ferido. Posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa. “Ele fraturou a mandíbula e tem um pedaço da bala alojada”, destacou Elenice.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!