Da Redação
Ponta Grossa – O deputado federal Sandro Alex (PSD) conseguiu uma façanha nessas eleições. Foi eleito entre os cinco mais votados com 168.157 votos, ficando atrás, apenas, de Deltan Dallagnol (344.917), Gleisi Hoffmann (261.247), Filipe Barros (249.507) e Beto Preto (206.898).
Em entrevista ao Página Um News, ele atribuiu essa expressiva votação aos compromissos cumpridos, “uma eleição muito disputada e estar entre os mais votados é sempre motivo de orgulho”, disse.
Sandro acrescentou que “tenho votação em Castro [3041] porque tenho compromisso, são votos de pessoas que reconhecem o que fizemos e o que temos feito por esse município”.
Já a votação em Ponta Grossa mostra que tenho respeito na minha casa, da população que sabe que eu tenho um trabalho prestado.
Quanto a eleição presidencial, o deputado federal diz que “entro firme na campanha para eleger Bolsonaro, ele é parceiro do governador do Estado. O Paraná ganhou muito com a parceria e eu tenho uma linha de oposição ao governo do PT, eu mantenho essa coerência desde o primeiro mandato, inclusive, eu sou um dos poucos que mantinha essa coerência”.
Perguntado se ocupará uma secretaria no Governo Ratinhor Junior, Sandro Alex respondeu que “sou deputado, não tenho nehum convite. Quero aproveitar para cumprimentar o Ratinho pela votação espetacular, acredito que tenha um pouco do meu trabalho e pude ajudar com a infraestrutura do estado”.
Sobre a vitória de Sérgio Moro ao Senado “quero cumprimentar o Sérgio Moro, vitória reconhecida no Brasil, mas temos que melhor discutir as pesquisas do Brasil. Não quero desmerecer a vitória dele, ele é merecedor, mas é claro que você divulgar que o Paulo Martins tem 14%, 24 horas antes da eleição, e terminar com 30% é um erro gigante. É um erro ou um crime eleitoral?”, pontuou Sandro.
Quanto a Marcelo Rangel que retorna à Assembleia Legislativa, Sandro Alex diz que para a região é muito importante, pois terá o mando político na região. Nós tivemos dois eleitos, uma eleita que é oposição ao governo e alinhada com Requião, e o Marcelo que é o candidato do governo nos Campos Gerais, o que vai defender o castrense, o carambeiense, piraiense, ponta-grossense. Foi muito relevante a vitória do Marcelo e eu estou muito feliz com a eleição dele”, finalizou.