DERROTAS
Desde que o ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) teve sua inelegibilidade confirmada na quinta-feira (22), os ânimos se acirraram em Castro, com o político não poupando ninguém e tentando encontrar culpados para suas sucessivas derrotas na justiça.
NOVA DERROTA
Tanto na terça-feira (27), quanto na quarta-feira (28), mais duas derrotas em esferas diferentes da justiça, e todas em 3º Grau. Buscando reverter o que parece impossível, advogados de Moacyr tiveram negados os habeas corpus, com pedidos de liminar, nas duas Cortes. Mais uma ducha fria.
NULOS
Quem for acompanhar o pleito de domingo, vai constatar o que estamos falando desde sempre. Mesmo o nome, número e partido de Moacyr constando na urna, seus votos não aparecerão porque são considerados nulos perante a Justiça Eleitoral.
MARCELO RESPONDE
Os ataques de Moacyr ao ex-prefeito de Ponta Grossa, no caso Marcelo Rangel, não ficaram barato nessa quinta-feira (29). Ao dizer que o ex-prefeito deixou sua gestão como teto de gastos em 58%, no programa Hashtag, da Antena Sul FM, acabou levando uma invertida, com elegância. Marcelo gravou um vídeo, postou nas redes sociais, e ingressou com direito de resposta que irá ao ar às 6h30 de hoje (30). É acordar cedo para assistir!
DESISTIR?
O anúncio da saída da Cruz Vermelha na administração do Hospital Anna Fiorillo Menarim é duro golpe para o prefeito Alvaro Telles que terá que descascar esse pepino. No passado tentou-se outras empresas e até a administração municipal tomou frente, mas acabou não dando certo.