Matheus de Lara
Ponta Grossa – Foi identificado pelas autoridades, o corpo achado em matagal na manhã de terça-feira (27), nas margens da Rua Rio Cavernoso, entre os bairros Jardim Carvalho e Neves, em Ponta Grossa. Trata-se de Gabrielle da Cruz Crozeta, de 22 anos. Moradora de Colombo, região metropolitana de Curitiba, estava desaparecida desde o domingo (18), conforme informações da Polícia Militar. Informações apontam que ela estava em Ponta Grossa, para realizar a manutenção de seu aparelho odontológico.
O corpo de Gabrielle foi localizado, por um morador que estava colhendo raízes para a produção de chá. A jovem que usava calça jeans clara e blusa rosa, estava com uma lesão na face, ferida semelhante provocada por arma de fogo.
Suspeito
Durante as primeiras diligências, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos, considerado o principal suspeito do assassinato da jovem. Nas residência, a polícia localizou e apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 mm, além de munições. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado para a 13ª SDP.
Sepultamento
Gabrielle trabalhava como atendente de lanchonete. Ela deixa dois filhos de três e quatro anos. Natural de Curitiba, o sepultamento acontece no final da tarde desta quarta-feira (28), no Cemitério Santa Cândida, em Curitiba.