Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em hotel de Ponta Grossa

0 1

Da Redação

Ponta Grossa – Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta sexta-feira (16), rapaz de 24 anos, acusado de atirar e matar Braian Lucas Chaves dos Santos, de 25 anos. O crime ocorreu em 6 de julho, próximo do meio-dia, na região central da cidade. Braian foi localizado caído, dentro da porta de acesso a um hotel. Durante o curso das investigações, constatou-se que o crime teria sido praticado por dois indivíduos.

Um dos autores, nas imediações do hotel, entregou a arma de fogo a outro indivíduo, que entrou no imóvel e executou a vítima. Depois do crime, devolveu a arma e, em seguida, ambos correram para lados distintos.

A Polícia Civil descreveu que o indivíduo que repassou a arma para o autor foi identificado como Paulo Sérgio Machado, de 31 anos. Ele morreu em confronto com policiais militares na noite do mesmo dia do homicídio. Com ele foi localizada a arma de mesmo calibre, utilizada no homicídio de Braian, bem como o capacete que o suspeito portava quando repassou a arma.

Com o aprofundamento das investigações, identificou-se, também, o autor dos disparos. O preso está à disposição da Justiça e deve responder por homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos. As investigações devem ser concluídas já nos próximos dias.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (Homicídios).

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!