Matheus de Lara
Tibagi – Quatro mortes na manhã desta segunda-feira (12), mais precisamente no quilômetro 437 da BR-376, próximo da região de Alto do Amparo, em Tibagi. Três dos ocupantes do automóvel ficaram presos e um quarto foi ejetado. A colisão envolveu o veículo da Prefeitura Municipal de Ortigueira e um caminhão carregado com toras de madeira.
O acidente aconteceu após a carga se desprender do caminhão, e atingir violentamente o automóvel que seguia sentido Ponta Grossa. Após o acidente, o caminhão tombou.
No local a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros prestam atendimento. Um pouco mais cedo, conforme o major do 2° GB de Ponta Grossa, André Lopes, o acidente tinha deixado oito vítimas, sendo três em óbito e cinco com ferimentos, mas uma quarta acabou morrendo na sequência. Sobre o bloqueio da pista, disse que “a via sentido Norte (Londrina) está totalmente interditada, e uma das faixas no sentido Sul (Curitiba) também está bloqueada. Foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), Criminalística e Polícia Civil”.
Outras informações a qualquer momento.
Imagens: Enviada pelo Corpo de Bombeiros