Civil de Jaguariaíva prende homem condenado por homicídio
Da redação
Jaguariaíva – Na tarde de quarta-feira (25) o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva realizou a prisão de um homem, de 34 anos, condenado pela prática do crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.
Condenado, em 2016, a doze anos e três meses de prisão, por haver em 30 de outubro de 2014, assassinado Matheus Willian Lucio da Silva com quatro disparos de arma de fogo, após a condenação foi preso e recolhido ao Departamento Penitenciário, onde permaneceu até atingir os requisitos necessários para a progressão de regime em fevereiro desse ano, data a qual foi posto em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Ocorre que em maio foi verificado que o homem havia, aparentemente, rompido a tornozeleira eletrônica, motivo pelo qual foi expedido o devido mandado de prisão em seu desfavor. O Setor de Investigações da unidade policial diligenciou obtendo a localização do suspeito, e dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor, encaminhando-o na sequência à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.