Confraternização em PG termina com rapaz morto a tiro; autor de disparo, um PM, apresentou-se na delegacia

0 5

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (29), em um cemitério da cidade de Reserva, o corpo de Wanderson Willian da Silva Machado, de 24 anos. Ele foi morto quando envolveu-se em discussão com um policial militar, de 31 anos, durante confraternização que acontecia em um barracão, no Distrito Industrial, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na madrugada de domingo (28), na Avenida José Carlos Gomes.

Na manhã desta segunda-feira (29), o policial se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado, e disse que teria agido em legítima defesa. Conforme delegado Derick Moura Jorge, o policial militar explicou que “na noite dos fatos, Wanderson teria investido fisicamente contra o PM com uma garrafada na região da cabeça, momento no qual ele teria efetuado um disparo que acabou atingindo Wanderson. Informou também que não permaneceu no local, em razão dos ferimentos sofridos pela agressão, qual precisava de atendimento […]”. Após esclarecimentos foi liberado, já que se apresentou de forma espontânea.

Antes, a Polícia Militar também disse que houve uma briga envolvendo a vítima e o autor, e que segundo as testemunhas, houve o disparo depois da vítima atingir o PM com uma garrafada, e que após a situação o autor saiu do local com um carro.

Wanderson era domador e não deixa filhos. Ele morava no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!