Matheus de Lara
Será sepultado nesta segunda-feira (29), no Cemitério Frei Mathias, o corpo de Gerson Koji Kagawa, de 56 anos, encontrado morto com tiro na cabeça na manhã de domingo (28). Natural de São Paulo, Gerson era engenheiro agrônomo e deixa dois filhos, de 31 e 26 anos. O caso aconteceu próximo da PR-151, na localidade da Chácara Santa Rosa.
Para apurar o que pode ter levado a essa ocorrência, a reportagem do Página Um News conversou com um dos investigadores da Polícia Civil o qual disse que “a princípio pode ser que houve suicídio. A vítima tinha quadro de depressão”. Já o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Ribeiro, descreveu onde a vítima foi encontrada. “Já em decúbito dorsal, com ferimento de arma de fogo na região da cabeça e sem sinais vitais. Estava em uma região de mata, a aproximadamente 80 metros da residência. No local, pistola 9mm estava próxima da vítima”. Até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) foi realizado o isolamento no local.
A reportagem também entrou em contato com Caroline Eiko Kagawa, filha da vítima, mas até o momento não houve retorno. Já pelas redes sociais, o filho, Gerson Kimihiro Kagawa, manifestou-se sobre a morte do pai.
“Ainda me custa acreditar, ainda não caiu a ficha completamente. Você era meu pai, meu melhor amigo, meu parceiro. Passamos por tanta coisa juntos que só Deus sabe, tanta loucura, tantos problemas, tantas alegrias e felicidades. Você foi um cara incrível, que sempre admirei, sempre me espelhei e sempre contei com você cegamente. Não sei o que farei da minha vida sem você para me aconselhar. Dói demais saber que amanhã você não vai estar lá, você era meu parceiro, um cara extremamente incrível que tive o prazer de chamar de Pai. Se um dia for da vontade de Deus me dar um filho, pode ter certeza que irei passar todos os valores, todos os ensinamentos e você vai ser com certeza a minha referência de paternidade. Escrevo esse texto com lágrimas nos olhos, porque você sempre disse que um homem chora em três situações na vida: 1- quando nasce, 2- quando a mãe morre, 3- quando o pai morre, e sim, as lágrimas vem com força total. Amo você pai, sempre amei e sempre vou amar. Sei que você vai cuidar de nós ai de cima, e pode ter certeza que nunca irei esquece-lo. Única coisa que me conforta é que agora você está sem dor nenhuma, podendo finalmente descansar em paz e com conforto que você sempre mereceu. Um dia iremos nos reencontrar meu grande pai, um dia iremos tomar nosso whisky juntos novamente, fumar um cigarro juntos, jogar nosso pokerzinho. A falta que você faz na minha vida é imensurável, eu estou perdido, simplesmente dando um passo de cada vez para poder seguir em frente. Cuida de mim, cuida da sua filha e de seus netos ai de cima, que como você sempre disse: Nós somos Kagawa, sangue nos olhos. Amo você demais, saudades eternas”.
Foto: Redes Sociais