PM prende homem com cocaína, maconha e crack em plena luz do dia

0 6

Da redação

Ponta Grossa – A Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas, em plena luz do dia, nesta segunda-feira (7), na Rua Leônidas da Silva Antunes, bairro de Uvaranas.


Com a informação, policiais realizaram patrulhamento pelo bairro até localizar um indivíduo, de 32 anos, que após abordagem os PMs localizaram aproximadamente 42 gramas de substância entorpecente, análoga a cocaína; 350 gramas de substância entorpecente análoga a maconha, e 42 gramas de substância entorpecente análoga a crack, além de certa quantia em dinheiro.


O indivíduo foi preso e conduzido com as substâncias entorpecentes e o dinheiro para a 13ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.