Da Redação
Carambeí – O domingo (08) que marcou o Dia das Mães não foi de comemoração para a família do jovem Adeilson Machado, de 23 anos, encontrado morto na região do Catanduvas. Ele estava desaparecido desde o fim da tarde de sexta-feira (06). O corpo está sendo velado na Capela São Sebastião e o sepultamento será às 13 horas no Cemitério do Boqueirão, em Carambeí.
Após denúncia anônima, equipe da Polícia Militar se deslocou para o local onde estava abandonado um veículo VW Voyage, de cor prata, placas ACH-8696, com as chaves e documentos no interior. Ao verificar a situação do automóvel foi confirmado que estava vinculado ao registro de ocorrência do desaparecimento de Adeilson.
Os policiais entraram em contato com os familiares do jovem que se deslocaram até o local onde estava o carro. Ao realizarem buscas numa área de mata próxima, localizaram o corpo da vítima com diversos sinais de disparos de arma de fogo. Diante do cenário, os PMs acionaram o Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima tinha em seu registro uma prisão em flagrante, no município de Castro, em 2020, por tráfico de drogas. Ele ficou por seis meses preso na cadeia pública do município.