*Matheus de Lara
Ação realizada pela Polícia Civil de Castro, coordenada pelo delegado da 43ª DRP, Lucas Mariano Mendes, resultou na prisão de rapaz de 29 anos, na manhã de terça-feira (8). Ele estava foragido, desde sua condenação por homicídio qualificado. Ele foi localizado na Vila Poço Grande.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2014, no Jardim Araucária. “Dois indivíduos em posse de uma motocicleta, cercaram o carro da vítima Davi Barbosa de Almeida e efetuaram disparos de arma de fogo, sem defesa a vítima, o levando a óbito no local”, disse a polícia.
Prisão
Após identificarem o paradeiro do condenado, policiais civis montaram um plano operacional para capturá-lo. “No local levantado, policiais cercaram a residência e lograram êxito na prisão. O indivíduo foi escoltado até a Cadeia Pública de Castro onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário”, destaca o boletim.
Eficiência
“Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social”, destacou parte na nota da polícia.
*Com Polícia Civil