Preso donos de bar que agrediram violentamente homem e mulher em Sengés

0 3

*Matheus de Lara

Sengés – Policiais Civis de Sengés, com apoio de investigadores da delegacia de Arapoti, cumpriram mandado de prisão na manhã de quarta-feira (2). Da operação resultou a prisão de casal que agrediu um homem e uma mulher em um bar, na localidade do Distrito de Ouro Verde, em Sengés, no dia 15 de janeiro.

Conforme a Polícia Civil “um casal, morador do Bairro dos Fornos, se encontrava em um bar do Distrito de Ouro Verde. Em dado momento teve início desentendimento com o proprietário do estabelecimento, devido a algumas partidas de bilhar jogadas a dinheiro, com a vítima do sexo masculino. Nesse conflito a vítima do sexo feminino foi covardemente agredida com um pedaço de madeira pelo dono desse bar, cujos golpes atingiram sua cabeça e face. Na sequência, a esposa do proprietário pulou nas costas da vítima masculina, mordeu suas duas orelhas, causando lesões graves e efetuou golpes com uso de instrumento cortante que atingiram a cabeça e ombro da vítima”.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou junto ao poder judiciário pela expedição de mandado de prisão. Após prisão, a mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública da Comarca de Sengés e o homem para a de Jaguariaíva.

*Com Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!