Da Assessoria
Na semana passada, o pré-candidato à presidente da República pelo Partido Novo, Felipe d´Ávila, esteve em Curitiba para apresentação do projeto e dos principais compromissos visando 2022. Felipe é empresário, formado em ciência política pela Universidade Americana em Paris, na França, possui mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School, dos Estados Unidos, e entra na disputa no grupo da chamada terceira via, que tenta viabilizar um nome para fazer frente à polarização.
“Na apresentação do Felipe ficou evidente que ele é o pré-candidato mais preparado para unir o país e efetivar as ações necessárias para a retomada do crescimento, geração de emprego e renda, combater a corrupção, bem como solucionar problemas básicos como saúde, educação e segurança. Se esperávamos um bom nome para a terceira via, agora já temos”, diz André Pimentel, pré-candidato à deputado pela sigla nos Campos Gerais, presente no evento. Ele aproveitou para trocar experiências com o presidenciável.
O evento também contou com a presença do presidente Nacional do Partido Novo, Eduardo Ribeiro; do presidente do Diretório Estadual, Ricardo Formanek; do vice João Magalhães, e das vereadoras do Novo, em Curitiba, Amália Tortato e Indiara Barbosa, e o filiado castrense, Lino Lopes, presidente da CACICPAR, representante do partido na cidade.