*Matheus de Lara
Será sepultado na tarde de sábado (15), em Prudentópolis, o corpo do motociclista Emerson Nedza, de 21 anos. Ele morreu na noite de sexta-feira (14), em uma colisão frontal no quilômetro 233 da BR-373, em Imbituva.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem em um caminhão Volvo FH em local proibido, mas acabou sendo atingido de frente por um Fiat Palio, lançando a moto contra o caminhão.
Emerson entrou em óbito no local, e os ocupantes do Palio foram encaminhados ao hospital de Prudentópolis com ferimentos leves. Do acidente, mais dois veículos um Ford Ka de Imbituva, e uma Hilux de Guarapuava se envolveram no acidente.
Conforme informações, o Palio foi atingido na traseira pelo Ford Ka. Poucos segundos, o Fiat foi atingido frontalmente por uma caminhonete Toyota Hilux.
Os ocupantes do Ka, também foram encaminhados para o hospital, com lesões leves. Já o motorista do caminhão e da caminhonete, não se feriram. Realizado teste de etilômetro, apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A pista não ficou interditada.
*Com informações e imagens PRF