Cuidadora é suspeita de gastar R$ 160 mil no cartão de idosa

0 6

Da Redação

Ponta Grossa – Na manhã de terça-feira (4), equipe do Segundo Distrito Policial de Ponta Grossa e 13ª Subdivisão Policial, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Crimes contra Idosos de Ponta Grossa, realizaram a apreensão de bens adquiridos com valores subtraídos de uma vítima idosa de 88 anos.

As investigações se iniciaram no mês de março de 2021, quando foi apurado que a funcionária contratada pela família como cuidadora, após ter subtraído o cartão da conta bancária, realizou diversos saques e também várias compras com o cartão da idosa, em um montante que até o momento atingiu o valor de R$ 160.000,00.

De acordo com as informações, alguns dos itens passados no cartão pela cuidadora, está a reforma da casa, compra de móveis novos, pacotes de viagens e tratamentos estéticos.

Foram apreendidos no endereço residencial da investigada diversos mobiliários, eletrodomésticos, ferramentas, bem como um veículo. Todo os materiais apreendidos, vão ficar à disposição do Juízo, para futuro ressarcimento à vítima.

*Com Assessoria

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.