Saída de pista envolve três pessoas na PR-151, em Castro

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no km 269

Da Redação

Castro – Um Volkswagen Polo saiu da pista na manhã desta quinta-feira (5), na PR-151, em Castro. O acidente aconteceu por volta das 9 horas, no km 269+300 metros, e envolveu três pessoas. Nenhuma delas ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo, com placas de Minas Gerais, era conduzido por uma mulher de 47 anos. No carro também estavam duas pessoas: uma mulher de 19 anos e um homem de 24 anos.

Conforme os dados levantados no local, o Polo trafegava no sentido do entroncamento com a PR-090 em direção ao entroncamento com a PR-340 quando, ao atingir o km 269+300 metros, ocorreu a saída de pista.

A ocorrência foi registrada como sinistro de trânsito sem vítimas.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.