Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas na PR-092, em Arapoti

Vítimas estavam em um GM Corsa e foram encaminhadas ao hospital

Da Redação

Arapoti – Uma colisão envolvendo um automóvel e dois caminhões, que tracionavam semirreboques, deixou duas pessoas feridas na tarde de domingo (1º), na PR-092, em Arapoti, nos Campos Gerais. O acidente foi registrado por volta das 17h40, no km 218+300 metros da rodovia.

De acordo com o relatório da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente envolveu um GM Corsa, com placas de Arapoti, e dois conjuntos de caminhão e semirreboque que trafegavam no sentido contrário.

Conforme os dados levantados no local, o Corsa seguia no sentido Calógeras–Arapoti quando, ao chegar ao trecho do acidente, envolveu-se em um sinistro do tipo complexo com um caminhão Mercedes-Benz 1630, acoplado a um semirreboque Facchini, ambos com placas de Mirassol (SP), e um Mercedes-Benz Actros 2546, que tracionava um semirreboque SR NEW-G, com placas de Rio dos Cedros (SC).

O motorista do Corsa, de 36 anos, e a passageira, de 24, sofreram ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao hospital de Arapoti para atendimento médico.

Os condutores dos caminhões, de 34 e 47 anos, não se feriram. O relatório da ocorrência não detalha as circunstâncias que levaram à colisão.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.