Homem é preso por furto de roupas no Centro de Ponta Grossa
Polícia Militar recuperou cinco camisetas e dois pares de meias após abordar o suspeito durante patrulhamento nesta terça-feira (20).
Da Redação
Ponta Grossa – Homem foi preso por suspeita de furto de mercadorias na região central de Ponta Grossa, na terça-feira (20). A abordagem foi realizada por uma equipe de Policiamento de Proximidade do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), após informações repassadas por populares sobre um indivíduo que estaria escondendo roupas sob as vestimentas.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito e encontraram peças de roupas escondidas entre o corpo e a calça, além de outras mercadorias transportadas em uma sacola.
Questionado pela equipe, o homem admitiu ter retirado os produtos de um estabelecimento comercial sem realizar o pagamento, conforme o relato da Polícia Militar.
Os policiais foram até a loja, onde o responsável reconheceu as mercadorias. Ao todo, foram recuperadas cinco camisetas e dois pares de meias. A ação também foi registrada pelo sistema de monitoramento do estabelecimento.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os produtos recuperados, à 13ª Subdivisão Policial (SDP), para os procedimentos cabíveis.