Frentista é localizado sem vida dentro de residência em Jaguariaíva

Da Redação

Jaguariaíva – Homem identificado como Adir da Costa Guimarães, de 46 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, na tarde de domingo (11), em Jaguariaíva. O caso ocorreu em um imóvel localizado na Rua Sul Norte, no bairro Lagoão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um amigo da vítima procurou por Adir, que era gerente de bar e frentista, após não conseguir contato com ele. Os dois haviam se visto pela última vez na sexta-feira (9).

A preocupação aumentou no sábado (10), quando o estabelecimento que o homem administrava não abriu e as tentativas de contato não tiveram retorno.

Diante da situação, o amigo foi até a residência para verificar se estava tudo bem. Como não obteve resposta e percebeu que a porta estava apenas encostada, entrou no imóvel e encontrou Adir deitado sobre a cama, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos necessários. Até a divulgação das informações iniciais, a causa da morte não havia sido confirmada.

Sepultamento

O corpo de Adir será sepultado nesta segunda-feira (12), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva, conforme informado pela família.

 

imagem: divulgação/ Funerária Paz

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.