Farmácia Básica Jeová Ribeiro passa a funcionar em endereço temporário na Vila Rio Branco

Atendimento passa a funcionar na Vila Rio Branco durante período de reforma da sede atual

Da Redação*

Castro – Quem utiliza os serviços da Farmácia Básica Jeová Ribeiro, em Castro, deve ficar atento à mudança temporária de endereço. A partir desta quinta-feira (17), o atendimento passa a ser realizado na Rua Comendador Manoel Inácio, 1.196, na Vila Rio Branco, onde funcionava o antigo Rizolar.

A alteração foi feita para permitir a execução de obras na sede original da farmácia. Apesar da mudança, não há alteração prevista no horário de funcionamento nem na prestação dos serviços oferecidos aos usuários.

O atendimento continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A dispensação de medicamentos permanece disponível no novo endereço, assim como os demais serviços realizados pela unidade.

A mudança ocorrerá enquanto o prédio atual passa por intervenções de manutenção e adequação. O projeto da reforma está na etapa final de elaboração e prevê serviços como revitalização do telhado, adequação dos ambientes, pintura e outros reparos necessários na estrutura.

A previsão informada pela Secretaria Municipal de Saúde é de que as obras comecem nas próximas semanas.

O secretário de Saúde, Matilvani Moreira, explicou que a transferência temporária foi planejada para que os trabalhos possam ocorrer sem interromper o atendimento à população.

“Realizaremos esta mudança de local para podermos reformar a Farmácia Básica Jeová Ribeiro sem causar transtornos aos pacientes e servidores durante os trabalhos”, afirmou.

Por enquanto, os usuários devem se dirigir ao endereço provisório para retirar medicamentos e buscar os serviços da Farmácia Básica Jeová Ribeiro. A unidade seguirá funcionando normalmente no novo espaço durante o período de reforma.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.