Vítima de acidente com cinco veículos na PR-151, em Carambeí, é identificada

Adir Teixeira da Silva Junior, de 66 anos, morreu no local da colisão; ele estava em veículo da Prefeitura de Piraí do Sul

Emerson Teixeira

Castro – A vítima fatal do acidente que envolveu cinco veículos na PR-151, em Carambeí, foi identificada como Adir Teixeira da Silva Junior, de 66 anos. Natural de Piraí do Sul e bancário, ele estava como passageiro de um Fiat Cronos da Prefeitura de Piraí do Sul quando ocorreu a colisão, na tarde de quinta-feira (3).

Adir morreu no próprio local do acidente e não chegou a ser encaminhado para atendimento médico. A batida aconteceu por volta das 14h20, no km 308+450 da rodovia, no trecho entre Castro e Carambeí.

O Cronos transportava três pessoas. O motorista, de 63 anos, sofreu ferimentos moderados, enquanto uma mulher de 65 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento. Adir morreu em decorrência do impacto.

Também estiveram envolvidos na ocorrência uma carreta Scania R440, com semirreboque Facchini, um caminhão DAF, um Chevrolet Onix e uma Fiat Strada. Os veículos seguiam pelo trecho no sentido Castro–Carambeí.

O motorista do DAF, de 30 anos, e a condutora do Onix, de 31, sofreram ferimentos leves. Os condutores da Scania, de 32 anos, e da Strada, de 51, não se feriram.

Caminhão permanece no canteiro

Um dos caminhões envolvidos na ocorrência permaneceu durante a noite no canteiro central da PR-151. Na manhã desta sexta-feira (4), foi iniciado o transbordo da carga de ração transportada pelo veículo, como parte dos procedimentos para retirada do caminhão do local.

A movimentação ocorre um dia depois da colisão e exige atenção de quem trafega pela rodovia, especialmente nas proximidades do ponto onde ocorreu o acidente.

Corpo é velado em Piraí do Sul

O corpo de Adir está sendo velado na Funerária Fonseca, em Piraí do Sul. O sepultamento está previsto para as 16 horas desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Piraí do Sul confirmou que o Fiat Cronos envolvido no acidente pertencia à Secretaria Municipal de Saúde. Em nota de pesar, o município lamentou a morte do passageiro e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão serão apuradas pelas autoridades responsáveis pelo caso.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.