Homem sem CNH é flagrado com maconha durante operação em Jaguariaíva

Abordagem aconteceu na noite de sexta-feira (28), no Centro; droga e objetos relacionados ao consumo foram encontrados dentro do veículo

Da Redação

Jaguariaíva – Homem foi encaminhado pela Polícia Militar após ser abordado durante uma operação de trânsito e ser flagrado com maconha dentro de um carro na noite de sexta-feira (28), em Jaguariaíva.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h20, na Rua Rafael Petrucci, na região central do município, durante ações da Operação Omnis.

Segundo a Polícia Militar, o homem conduzia um Volkswagen Golf e, durante a fiscalização, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na vistoria realizada no interior do veículo, os policiais localizaram aproximadamente 28 gramas de uma substância semelhante à maconha, acondicionada em um invólucro plástico no porta-objetos da porta dianteira do motorista.

Também foram encontrados um recipiente com seda, um triturador com sinais de uso e um cigarro.

Questionado pela equipe, o condutor afirmou que o entorpecente seria destinado ao consumo próprio. Ele relatou ser usuário há cerca de 15 anos e disse ter pago aproximadamente R$ 80 pela droga, adquirida de uma pessoa que não soube identificar, na região central da cidade.

Diante da situação, os policiais confeccionaram as notificações relacionadas às infrações de trânsito.

Como o veículo não possuía outras pendências, ele foi posteriormente liberado ao proprietário.

O homem foi levado ao 2º Pelotão da Polícia Militar, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) referente à ocorrência.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.