Homem procurado por furto e roubo é preso durante cumprimento de mandado em Castro

Ação do Pelotão de Choque do 1º BPM ocorreu na noite de segunda-feira (27), na região da Vila Rosário.

Da Redação

Castro – Homem de 26 anos, que era procurado pela Justiça, foi preso na noite de segunda-feira (27) em Castro. A captura ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão realizado pelo Pelotão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), na Rua Doutor Heráclio Mendes de Camargo, na Vila Rosário.

A ordem judicial em aberto estava relacionada aos crimes previstos nos artigos 155 e 157 do Código Penal, que tratam, respectivamente, de furto e roubo. A abordagem foi realizada pelos policiais sem registro de resistência ou de qualquer ocorrência que alterasse o andamento da operação.

Após a confirmação da identidade do homem e da validade do mandado expedido pelo Poder Judiciário, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública de Castro, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.